Publicidade cabeçário

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prosa do dia: E o Carnaval?!

Mais um carnaval chegando e aquela velha e chata queda de braço: quem é a favor versus quem é contra. Eu não gosto do carnaval, corrijo, não gosto do que se tornou essa festa popular. 




Eu não sei ao certo quando isso tudo virou sinônimo de promiscuidade, o fato é que o carnaval é uma das festas populares mais antigas do mundo, que envolve milhões de pessoas, e que se bem administrada pode trazer muito mais benefícios do que malefícios.
Eu vejo pessoas argumentando, apelando para o melodrama - a mais o dinheiro poderia ser investido na saúde, em hospitais - poderia claro, como também, organizar essa - bagunça - e trazer proventos de fora para população, beneficiando o comércio, turismo, educação:
- Porra Gabriel educação?
Claro, as Escolas de samba podem abordar n temas diferentes, temas que pode e deve ser relevante principalmente em âmbito regional. É uma ferramenta poderosa se bem utilizada.
- A mais isso não acontece.

Paciência, pelo menos eu vou passar cinco dias em casa, o que cada um vai fazer já não é problema meu.  Abraço.


Gostou do blog? Então segue =D 
Gostou da postagem? Então comenta ;DDD 
Fique por dentro das atualizações 



Nenhum comentário:

Postar um comentário