Publicidade cabeçário

sábado, 23 de abril de 2016

Batman – Histórias de Arkham : Capuz Vermelho (DLC)

Para quem não sabe, O Capuz Vermelho era uma identidade que o Coringa utilizou antes de cair no tanque de produtos que lhe deixaram com a sua aparência clássica. Entretanto é evidente que o personagem apresentado no game é a segunda encarnação do vilão cuja identidade foi assumida por Jason Todd, outrora o segundo Robin. 





Ele foi morto pelo Coringa na história Uma Morte na Família, cujo desfecho foi decidido pelos leitores; porém, como exceto o tio Ben ninguém fica morto para sempre nas HQs, durante a saga Crise Infinita ele foi revivido devido uma distorção na realidade provocada pelo Superboy da Terra-Prime (longa história). Após a reformulação da DC Todd assumiu de vez a identidade de Capuz Vermelho, mas atua com um anti-herói que toma medidas extremas, bem diferente do que o Batman prega.



Quando o Cavaleiro de Arkham foi apresentado, muita gente levantou a hipótese de que ele seria Jason Todd, entretanto com a revelação do DLC isso já não é tão certo. Claro, depende de como a história vai se encaixar na trama de Batman: Arkham Knight, mas é uma forma de confundir o fã e gerar ainda mais expectativa.

Fonte: CVG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário