Publicidade cabeçário

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gone Home análise Estalando Games

Gone Home é um jogo em primeira pessoa que se baseia na exploração do cenário. Não chega ser um jogo tão "travado" como Walking dead da Telltale Games onde se deve apontar e clicar (PTC), porém, usa e abusa da exploração do cenário. A ideia do jogo é interessante e diferente do que estamos acostumados a ver no mercado, porém,como quase todos os produtores de jogos a língua portuguesa ainda é deixada de lado como legenda no jogo. Pode parecer birra, mas existe uma longa lista de linguagens, não faz sentido não ter o português.


Voltando ao jogo, esse pequeno grande detalhe pode deixar a jogatina menos interessante para nós brasileiros, uma vez que o próprio objetivo do jogo é ler inúmeros documentos ou até mesmo ouvi-los para coletar o máximo de informações e descobrir o que aconteceu. 



"O jogo conta a história de uma pessoa que volta para casa após passar anos fora, a trabalho. Ele espera que sua família o receba, mas a casa está totalmente vazia. Algo está errado, “onde estariam todos e o que aconteceu por aqui?” são algumas das perguntas a serem feitas para resolver o mistério de Gone Home." techtudo games

Pra quem está farto de jogar games com a mesma linha de raciocínio esse pode ser algo agradável de se ver. Para nós brazucas o fato de não ter a opção de legendas em português pode frustar. 

 Pra você que gosta de Resident Evil não deixe de ler nossa análise também. 
 Resident Evil 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário